Look de domingo sem vestido florido

03 abril 2017

Apesar de ontem ter sido domingo, dia de descanso e roupa leve, vestido florido e sandália de dedo, cabelo bagunçadinho, água de côco e todos os clichês de um domingo de sol que a gente ama muito, eu resolvi vestir um look que bem poderia ser de trabalho, mas não foi. hehehehe Estou ficando realmente craque em trazer aqui pro blog opções de looks mais "profissionais" né não? Agora, mulheres de - quase - todas as áreas, poderão pegar umas referências aqui que não sejam apenas roupas de paetê. hehehehehe

 Fotos: o boy

O look tem meu selo "sapatão fashion" - saiba mais sobre isso aqui -  como vocês podem observar: camisa de botão com modelagem ampla e calça cargo. Um combo que tem tudo para deixar as mais conservadoras com a pele arrepiada, mas que para nós, ousadonas aqui do blog, nada mais é que um visual super confortável.

Resolvi fazer um contraste dessa "macheza toda" com acessórios brilhantes e o resultado foi um look despojado, mas nem tanto. Gostaria de dizer que as fotos ficaram ótimas e captaram cada detalhe da roupa, mas acho que a lente da minha câmera velhinha deu seus últimos suspiros e as fotos acabaram ficando meio desfocadas demais.

Mas o que importa é que deu pra ver a ideia do look né? Agora já podemos começar a semana com uma produção de trabalho bem adultinha. Por que eu tô assim, esbanjando maturidade.

Blusa: Feira do Lavradio | Calça e brincos: Zara | Sandália: Vizzano | Bolsa: C&A 


11 comentários on "Look de domingo sem vestido florido"
  1. Que maravilhosa! Eu amo esses looks "sapatão feelings" hahah tudo que é amplo, oversized amo! Adoro seu blog, Carol!

    ResponderEliminar
  2. Amei muito! Cada dia maaaais maravilhosinha! :B

    ResponderEliminar
  3. Linda Carol! Boa semana, beijos!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3.4.17

    Muito legal a calça e a camisa, leves... Mas acho q a sandália não ficou legal :/

    ResponderEliminar
  5. Caroline®3.4.17

    Calça cargo bege de elástico = sapatão; calça cargo bege de elástico em Carol Burgo = diva maravilhosa lacradora!

    ResponderEliminar
  6. AMO calça bruta com salto delicado. Adorei <3

    ResponderEliminar
  7. Kkkkkk linda toda essa sapatão fashion, só sei que amo todos.

    ResponderEliminar
  8. Rebecca4.4.17

    Carol, to amando essa fase sua pq é a minha vida profissional! Logo copiando os seus looks em 3, 2, 1!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6.4.17

    Precisando de uma calça dessa. Não aguento mais jeans.

    ResponderEliminar
  10. adorei esse look! Duas perguntas: qual batom vc usou? É lindo!!!! E qual lente vc usa? Suas fotos são lindas tbm <3

    ResponderEliminar