Gótica (bem) suave!

08 maio 2017

Às vezes fico imaginando como é a vida de uma blogueira dessas bem famosas, que tem fotógrafo particular pra clicar cada passo que elas dão. Fico pensando como é legal poder fotografar os looks no meio da rua (mesmo que eu morra de vergonha) porque tudo fica tão mais bonito né? Aí esse fim de semana eu tive um gostinho dessa realidade! kkkk

Minha irmã Nathália, que mora em Recife, é fotógrafa e veio passar uns dias comigo aqui no Rio. Resultado: ela não largou a câmera e eu me aproveitei muito o talento da mana pra fotografar looks do dia, passeios, etc. 

Então no sábado fotografamos esse look meio gótica suave. Lembram que usei esse "vestido" no carnaval pra me fantasiar de caveira mexicana? Fiz esse post aqui. Mas eu tinha o desafio pessoal de usar essa peça para uma produção diferente e foi o que eu fiz.



Me achei linda nas fotos? Me achei. Usaria esse look de novo? Não mesmo. hahahaha A Carol Burgo de 5 anos atrás ia achar essa produção o close certo do momento, mas a Carol de hoje não consegue mais ficar à vontade com tanta informação junta. Como a gente muda né?

Além do look ter um arzinho meio gótico que não faz muito meu estilo, não curti a calça e a sandália dessa produção e pretendo encontrar uma forma de usar esse vestidão que me agrade mais. Mas estamos aqui, postando look que a gente não curte, só porque a gente se amou muito nas fotos. #autoestimaétudo 

Mesmo sem gostar do look foi muito divertido voltar a fotografar na rua e minha irmã é a única pessoa no mundo com quem eu não sinto nenhuma vergonha de posar pra foto, mesmo que tenha uma plateia assistindo. Queria entender essa magia que ela faz. hehehe

 Vestido e calça: Zara | Bolsa: brechó | Sandália Arezzo | Colar: emprestado da irmã


10 comentários on "Gótica (bem) suave!"
  1. Que maravilhosa! E esse delineado? Você é demais!

    ResponderEliminar
  2. Jura q tu achou com muita informação? E engraçado vc se achar bonita num look q não curtiu, acho q não consigo. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o look, só acho q a calça podia ser mais justa, como ela é larguinha acabou acabou fazendo um volume estranho. O sapato achei perfeito 👌

    ResponderEliminar
  4. somos uma dupla perfeita. te amo, irmã <3

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9.5.17

    Acho que uma solução legal seria usá-lo com uma combinação mais curta por baixo (e preta). Na Scala eles vendem! Tenho uma há anos (mas imagino que devem vender em lojas mais baratas tb!!).
    Confesso que o gotiquismo (ainda que suave) não é muito a minha também (mas a senhora está belíssima e dexxxtruidorérrima). Mas euzinha, Marianna, usaria com um belo batom vermelho, brincos dourados e a mesma sandália (dooooida por uma igual) ou uma mais baixa e mais fechada. Eu iria mais para o lado Latin Bombshell meets Boho hahaha (ainda mais aproveitando esse seu rosto belérrimo que super lembra a Penélope Cruz)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9.5.17

    Acho que tiraria a chocker e usaria uma calça mais colada. Mas a proposta do look tá bem boa!

    ResponderEliminar
  7. leio como se estivesse ouvindo você falar, igual no stories. hihihih

    ResponderEliminar
  8. Caaaarol, achei maravilhoso esse look.
    E a sua maquiagem estava maravilhosa, gostaria de saber qual o batom que você usou ?
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  9. super te vejo usando esse vestido com um chinelo e uma combinação preta por baixo... rola até com tênis e jaqueta ou camisa jeans! arrasou nas fotos!

    ResponderEliminar
  10. Acho que se você usasse uma peça nude por baixo e menor que o vestido,é uma sandália que mostre o pé ficaria mais limpo, manteria a make e colocaria uma bolsa rosinha sem a chocker fica menos gótico tbm 😘😘

    ResponderEliminar