Conhecendo a Chico Rei

30 junho 2015
É fato: sempre fico feliz quando uma marca que eu acho massa entra em contato comigo pra fazer parceria com o blog. Como vocês sabem, casa de ferreiro, espeto de pau, então eu raramente uso o small como ferramenta para ganhar umas dilmas, mas é inegável que eu fico very happy com o reconhecimento deste espaço. <3

Há uns tempos recebi da Lia Camargo do Just Lia, uma camiseta linda que ela fez em parceria com a Chico Rei. Pouco tempo depois a marca entrou em contato comigo para que eu apresentasse aqui no blog não só minhas peças favoritas, mas a essência que essa marca carrega. E óh, é amor. <3

Além de ser uma marca mineira (já amo Minas!), a Chico Rei é, acima de tudo, brasileira. Produção nacional. Coisa nossa. Espero que vocês curtam conhecer um pouquinho mais o trabalho deles & as escolhas que eu fiz para mim e para o boy, que tá precisando URGENTE de uma renovação no armário. hahahaha


Gente, foi muito difícil fazer essa lista (tô zonza!), por que a Chico Rei tem um

zilhão de camisetas! Mas vale a pena entrar no site e conferir tudinho! <3

Beijos, Carols


7 comentários on "Conhecendo a Chico Rei"
  1. Amo a marca! Para ficar ainda melhor ainda tem cupom e dinheiro de volta no Méliuz <3

    ResponderEliminar
  2. Camis1.7.15

    Amo, amo e amo. o boy me apresentou e fiquei encantada com a quantidade de opções que eles tem, agora tô só aguardando pra comprar umas pra gente. O bom é que casal que gosta de andar combinadinho, rola de andar assim, porque quase sempre tem da mesma camiseta pra eles e elas, só amor <333

    ResponderEliminar
  3. Luciana1.7.15

    Adoro a Chico Rei. Uma vez fiz um pedido e eles foram super anteciosos em me avisar que a camisa que comprei era a última, tava com um defeito e que eu poderia escolher outra. Conquistou! <3

    ResponderEliminar
  4. Amoooooo, tenho a "Fabulous" da Lu Ferreira e tem uma qualidade incrível mesmo.
    Você lançar uma coleção com eles também não seria nada mal em.... rsrs

    Beijo!!

    ResponderEliminar
  5. Queremos coleçao Chico Rei da Carol Burgo! :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que amor ver minha coleção por aqui!! Obrigada Carol =D

    ResponderEliminar
  7. […] da listinha de desejos da Chico Rei que montei semana passada? Então, recebi algumas peças da marca antes mesmo de […]

    ResponderEliminar