Drops de fim de semana: feriado de páscoa

17 abril 2017


Esse feriado foi bem aproveitado e mal posso esperar pelos próximos! Pra mim não existe nada mais prazeroso do que a perspectiva de ter tempo livre pra fazer qualquer coisa, inclusive nada. hahahaha Então este feriado não viajei. Aproveitei a cidade meio vazia para fazer algumas programações pontuais e assistir muita série!

Comecei a sexta-feira dedicando umas horinhas à Prosa. Foi dia de fotografar as novas estampas e por isso passei o dia na casa da minha amiga Larissa, usando a beleza da migs pras fotos da loja. O que seria da Prosa sem minhas amigas brincando de modelo comigo? As fotos ficaram lindas e não vejo a hora de colocar as novidades no site! Passei a sexta-feira inteira dedicada às fotos e depois tive que tratar todas elas. Mas valeu a pena! Terminei a noite assistindo série. :P


Sábado eu e Igor nos dedicamos a organizar algumas coisas na casa: enquanto eu fazia mais uma (das dezenas kkkk) de limpezas no meu armário, Igor aproveitou a manhã para organizar o jardim da nossa varanda e ficou TÃOOOOO lindo!!!! Ainda tem muita coisa na nossa casa que precisa de ajuste e a varanda era um desses espaços. Ela estava bem cheia de prateleiras de madeira com vasos de plantas, mas não estava agradável de olhar pra ela. Resolvemos colocar as plantas no chão mesmo e deixar o jardim mais "solto". Além de ter ficado mais espaçoso, ficou mais harmonioso também. :)



Ainda no sábado, aproveitamos a parte da tarde para visitar a Fábrica da Bhering. Já fiz um post sobre ela aqui. Há tempos não passava por lá, mas adoro a proposta do lugar: uma grande reunião de galerias de arte, marcas de moda, música, decoração e comidinhas! A fábrica sempre rende muitas fotos inspiradoras!

O grande destaque do nosso dia foi garimpar peças incríveis da Cantão no brechó Belchior, um espaço enorme logo na entrada da fábrica. Os preços eram imperdíveis e eu e Larissa levamos peças novinhas, com etiqueta, por R$ 79. Também aproveitamos para comer besteiras, tomar drinks, passear pelas lojas e tomar um cafézinho com bolo. Meu fim de sábado foi no Caverna, com Igor, tomando um Summer Punch e comendo o melhor tartar de salmão ao molho teriaki do planeta. :D


O domingo foi de Páscoa né? Então eu resolvi vestir um lookzinho bem colorido, porque o dia de sol pedia algo alegre! Para almoçar na casa dos meus sogros, usei esse vestido assimétrico color block que garimpei no brechó repassa.com.br. O vestido é de seda e eu simplesmente AMO essa combinação de rosa com laranja. Acho sempre chic, mas sem exagero. 

Almoçamos um bacalhau maravilhoso acompanhado de vinho tinto e terminamos o dia assistindo nossas séries favoritas. hehehehe

Que venha o próximo feriado! <3 p="">


4 comentários on "Drops de fim de semana: feriado de páscoa"
  1. Quais suas series preferidas, Carol?

    ResponderEliminar
  2. Nathalia Tibães17.4.17

    Amei os Looks! <3

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh, que delícia!!! O blog voltou a ser o que era e que eu morria de saudades...rsrs

    ResponderEliminar
  4. Adorei, suas fotos são incríveis, meu feriado aqui se resumiu em trabalho haususdh mas foi gostoso mesmo assim

    Carol || Pink is not rose

    ResponderEliminar