uma peça atemporal

19 abril 2017

Entra ano, sai ano e continuam existindo peças no meu armário das quais eu não abro mão e pretendo usar até se desmancharem. hehehe Acredito que, apesar das tendências que despontam a casa estação, existem roupas que são meio atemporais e sempre deixam o look atual, mesmo que não sejam o "must-have" do momento.

Um exemplo é essa minha parka e linho verde militar que comprei há tempos na C&A. Sempre que rola um climinha mais ameno eu tiro a parka do armário e ela nunca me decepciona! Hoje não foi diferente. Montei um look mais "sofisticado", mas joguei a parka por cima pra dar uma quebrada no visual. Completei o estilo com uma sandália tratorada que super funciona nesse look justamente por conta da parka.


Gostei muito da produção com carinha de outono e acho que parte do charme dela se deve a essa blusa de bolas grandes que deixou o look mais interessante! A blusa foi um achado no brechó repassa.com.br. Já falei dele aqui antes e juro que não é merchan kkkkk, mas é que estou realmente apaixonada pelas coisas que comprei por lá.

Gostaria de ter saído de casa exatamente assim, mas tive que resolver uns assuntos na rua e acabei trocando a sandália (por uma mais baixa) e a bolsa (por uma maior). Mas não custa ficar sonhando com o look ideal né? :P

Parka e bolsa: C&A | Blusa: Animale, garimpada no Repassa | Calça: Zara | Sandália: Arezzo

7 comentários on "uma peça atemporal"
  1. Oi Carol

    Sigo o blog há um tempão e to super feliz de ver q vc voltou a postar mais. Seu blog é um dos poucos q vale a pena ler além de ver as fotos.....

    O look ficou ótimo. Tb tenho uma parka da c&a que quero usar até gastar, umas das minha melhores compras!!!!!!

    Bjosssss

    ResponderEliminar
  2. Carol, que blusa linda!!!
    Acho parka uma coisa super demais, mas eu nunca consegui ter uma e realmente usar, acho que não sei combinar... é a típica peça que acho linda nos outros e uma marmota em mim rsrs
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Lindo Look!!
    www.desesperofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Rebecca20.4.17

    CAROL, amei o look!

    ResponderEliminar
  5. Look mais lindo Carol!
    Também acho que a parka é super atemporal. Peça indispensável.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderEliminar
  6. Muito versátil essa parka mesmo, lembro dela por aqui...show

    ResponderEliminar
  7. Amei o look! Concordo com você que existem peças que não importam se estão na moda ou não são curingas e super valem continuar no armário até não dar mais! Amei essa blusa, ela dá um toque muito pessoal a produção e essa sandália é linda, muito poderosa!

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderEliminar