Amor em dose dupla

12 maio 2017

Repeteco de amor vale post? Vale, sim! hehehehe 

Quem me acompanha no instagram sabe que minha irmã Nathália Burgo passou uns dias comigo aqui no Rio. Nath é fotógrafa de mão cheia e sempre se dedicou a fotografar bebês, grávidas e famílias (vocês podem ver o trabalho dela aqui). Mas Nath estava expandindo seu trabalho para as fotografias de casamento e é óbvio que ela seria a fotógrafa do meu casamento. 


Ajudei minha irmã a desenvolver o conceito e o design gráfico da sua empreitada de fotografias de casamento e essa semana ela lançou a Caeli Fotografias Leves junto com sua dupla Bárbara Siqueira. A ideia delas é desenvolver em Recife um estilo de fotografia de casamento super diferente, sensível, leve e natural. Sabe aquelas fotos de Pinterest que a gente suspira e salva na pastinha? Pronto. Elas fazem isso e a cada ensaio que elas postam no instagram, eu tenho mais certeza que meu casamento estará em ótimas mãos!

Aí aproveitei que a sister estava no Rio e decidi fazer um novo ensaio pre-wedding (aloka dos ensaiosss!), desta vez bem profissional e foi MARAVILHOSO. Foi divertido, foi leve e Nath captou perfeitamente a energia que eu e o Igor temos juntos, que é de muito carinho e sorrisos e foi bom pra gente treinar pro dia do casório kkkkkk. Foi difícil escolher algumas das 500 e poucas fotos kkkkkk, pra colocar aqui no blog, mas taí o resultado:




Fotografamos na Casa Rui Barbosa, em Botafogo e ficou perfeito. Eu não sei em quantos níveis eu amei esse ensaio, mas sei que essas fotos aumentaram muito minha ansiedade em relação ao casamento.

Mais do que um post pra falar de amor pelo boy, esse é um post de puro orgulho da minha irmã. Nath é uma mulher bem pequenininha (como todas as mulheres da família Burgo hehehe), mas com um talento gigante. #emocionada #orgulhodasister

 Com nossa fotógrafa do amor


Quem quiser conhecer o trabalho da Caeli: @caelifotografia
Pra pedir orçamentos ou apenas mandar email pra elas dizendo que elas são maravilhosas: caelifotografia@gmail.com

8 comentários on "Amor em dose dupla"
  1. Incrível a última foto de vocês dois, especialmente as mãos. Amei. Lindos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12.5.17

    Maravilhoso

    ResponderEliminar
  3. Rebecca13.5.17

    Carol, tbm vou casar esse ano e sei como vc está se sentindo! Farei meu pré-wedding em julho e já estou na maior expectativa. Mas aqui, sua irmã é MUITOOOO talentosa. Estou ansiosa pra ver as fotos do seu casamento. Posta tudo, Carol. Suas leitoras querem ver!!!!

    ResponderEliminar
  4. Lindo ensaio! Carol, fiquei mt curiosa para saber qual batom vc ta usando nas fotos! Vc pode me dizer? Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Lindo o ensaio! Carol, que batom é esse que vc usou no ensaio? Mt bonito! Bj!

    ResponderEliminar
  6. Eu ameeeeeei, que sintonia de vocês <3

    ResponderEliminar
  7. Que coisaaaaa lindaaaaa!! De fato, ficou um ensaio muito leve, diferente, e com uma essência transbordante!!! E que venha o casório,e muitaaaa felicidade!!!Bjos

    ResponderEliminar