Look na Fábrica

17 maio 2017

Nos dias que minha irmã esteve aqui eu não poderia deixar de levá-la na Fábrica da Bhering. Eu amo aquele lugar, acho que tem um potencial incrível de ser ainda mais maravilhoso do que já é e adoro a aura criativa que paira por ali. Acho tão lindo que, se eu não fosse casar em Recife, com certeza tentaria fazer meu casamento bem aí no meio desse salão gigante, repleto de janelas, onde minha irmã fotografou meu look do dia. 


Na última vez que fui na Bhering com o boy e um casal de amigos, encontrei uma loja de decoração muito linda, que por acaso tem um micro restaurante. Eles servem comidinhas e bolos e eu fiquei doida pra provar, mas no dia a gente comendo um cachorro quente horrível do lado de fora. Mas quando fui com minha irmã não perdi a oportunidade. Sentamos na mesa da loja/restaurante e pedimos um risoto vegetariano de ricota com legumes que foi um dos risotos mais deliciosos que já comi! De sobremesa comemos uma fatia do bolo de nozes deles que é uma coisa divina também.


Posso morar nesse lugar?


Moletom: Lucas Wollker (Casa Geração Vidigal) | Calça: Zara | Sandália: Arezzo


10 comentários on "Look na Fábrica"
  1. Que blusa linda!!! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo! As fotos ficaram sensacionais!

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei todo o teu look, em especial a tua camisa que tem um corte diferente. Esse local é incrível mesmo.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderEliminar
  4. Que look lindo gente! Ameeeeei ... Ah, essa calça capri é realmente incrível.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderEliminar
  5. Ai Carol,

    Amei esse moletom! É lindo! Gente, não aceito que more há tanto tempo no Rio e não conheça esse lugar! E agora tenho mais um motivo: o bolo de nozes! Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderEliminar
  6. Vi um casamento que rolou aí, exatamente no meio do salão que você mencionou e achei lindo demais!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. To amando essa tua nova fase mais básica e cheia de looks bem pensados. Sério, parabéns!

    Abraços,
    Carioquismo - http://carioquismoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Que lugar incrivel, fiquei apaixonada e morrendo de vontade de conhecer.
    Ja o look nem tem o que dizer, simplesmente amo calça destroyed.
    Beijos!

    www.cubodeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Oi, Carol! Amei o moletom e o cenário! Sou doida pra ir na fábrica da Behring, mas apesar de morar no Rio ainda não conheço o lugar!

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderEliminar
  10. Lindo o look, amei!
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderEliminar