Look do dia: home office compartilhado!

26 setembro 2017

Poucas vezes na vida a gente tem a oportunidade de "compartilhar" um home office né? Sexta-feira passada foi o que aconteceu: fui passar o dia na casa da minha amiga Larissa fazendo home office com ela, cada uma nos seus jobs, mas dividindo a mesa da sala e o cafezinho no meio da tarde. 

Aproveitei a oportunidade (e o olhar fotográfico da migs) pra tirar umas fotos do meu look do dia com direito a usar câmera e tudo kkkkkkk coisa que não faço há muito tempo! (tô só usando o celular pra tirar fotos) #preguiça. Que saudades eu estava de fazer carão no meio da rua e sentar na calçada suja pra garantir o look do dia! hahahahaha 


Fotos: Larissa Carvalho


Bom, a produção foi bem confortável e eu resolvi combinar algumas peças mais "arrumadinhas" como a bolsa de festa e a saia de cetim, com outras mais básicas como a camisa branca e o tênis e gostei muito do resultado. Achei que ficou bem equilibrada, diferentinha mas sem forçar a barra, afinal eu estava indo trabalhar dentro de casa, né? hehehehe. Espero ter mais oportunidades para praticar meu carão de blogueira em breve!

Camisa: Bershka | Saia: Loja Prosa, aqui | Tênis: adidas | Clutch: Zara | Óculos: Via Mia

2 comentários on "Look do dia: home office compartilhado!"