Look do dia: it feels like summer!

29 setembro 2017

Tudo no dia de hoje me lembrou o verão. O céu azul sem nuvens, a brisa do mar balançando os coqueiros, a leveza do dia trocando risadas com a minha irmã e o look leve, clean e fresco que tem muito da pegada que eu quero pra o meu verão de 2018. Hoje foi dia de aproveitar um pouquinho do clima ameno de Recife. Sempre que venho pra cá acho delicioso esse vento constante na cidade e que faz tanta falta lá no Rio e aproveitei o dia ensolarado para fotografar meu look no edifício Oceania, na Avenida Boa Viagem.



Como eu amei essa produção!!! Não sei se amo mais a calça ou a blusa, porque as duas peças são lindas e combinam com qualquer coisa que eu colocar junto. Mas o que eu realmente amo é o fato das peças terem bossa e conforto ao mesmo tempo. Nada aperta, repuxa, incomoda e isso é tão difícil numa roupa que seja minimamente estilosa, né? Eu poderia ter usado o look com um salto alto, que ia dar uma valorizada no visual, mas preferi manter meu pé sem sofrimentos! hehehe O look de hoje ganhou estrelinhas reais no meu coração e as fotos tiradas pela mana me deixaram ainda mais apaixonada pela produção. :D

Blusa: Blessed | Calça: Bershka | Tênis: Adidas | Óculos: Via Mia


6 comentários on "Look do dia: it feels like summer!"
  1. Anónimo29.9.17

    Oh bicha bonita viu ?! Tudo que veste fica estiloso .

    ResponderEliminar
  2. Fátima Cruz29.9.17

    Carol, lindo look com cara de confortável mesmo, mas se me permiti minha linda, esse look poderia ser da Prosa, lindo, fresco e estiloso, como suas criações. Sou apaixonada pela Prosa! Bjs

    ResponderEliminar
  3. As fotos sentada e a do close na pulseira de olho grego estão maravicherry!

    ResponderEliminar
  4. Arrasou no look
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  5. Amei essa blusa de babados. Ela dá uma super valorizada. Estou tentando usar babados mas tenho dificuldade ainda já que acho que tenho corpão demais mas assim na blusa é uma outra proposta.

    Besos, Bel

    http://belsantanna.com/

    ResponderEliminar