Cheap & Chic

26 setembro 2014
Simplesmente AMO quando consigo produzir um look cheio de peças baratinhas, garimpadas em promoções e brechós. Encontrar pechinchas fashion em feiras, bazares e pontas de estoque é o tipo de coisa que realmente me faz feliz. Não sei explicar, mas é como se eu tivesse encontrado um tesouro. Um sentimento quase infantil de descoberta. Quando compro roupas muito caras, para alguma ocasião específica, nunca sinto aquele prazer da compra, sempre fico meio (só meio kkkk) arrependida depois, por que penso em outras coisas que poderia comprar com o mesmo dinheiro. Mas quando o achado é baratinho & lindo, eu fico eufórica!

Então hoje eu vim mostrar pra vocês um look que montei só com peças bem em conta. Uma inspiração para quem, como eu, gosta de se vestir com criatividade, mas sem torrar mil dólares. hehehehe Este look é um exemplo de como podemos trazer informação de moda a qualquer produção, sem precisar investir muitas dilmas. :D



 Fotos: Marina Bezerra

Por incrível que pareça, as peças mais caras do look foram a bolsa e o colar, que não comprei em nenhuma promoção. Mas o resto da produção foi toda montada com achados maravilhosos desses que me faz acreditar em duas possibilidades: ou eu tenho um olhar muito treinado para garimpos, ou eu tenho uma estrela da sorte consumista. HAHAHAH Seja qual for a situação, o fato é que o look de hoje conquistou meu coração e meu bolso.

A blusinha de margaridas e a saia plissada esvoaçaste foram garimpadas na tal barraca do metrô de Botafogo (já falei sobre ela nestes posts). Já fui diversas vezes na barraca (sempre que saio do metrô, dou uma passadinha) e nem sempre tem coisa bacana, mas às vezes aparecem essas lindezas irresistíveis e eu dou um jeito de levar. A sandália foi comprada na promoção da Dress To e é super diferente! Não uso muito, mas achei que ficou incrível com este look. O óculos foi comprado no centro da cidade e a bolsa refinadíssima kkkkkkk comprei na Miallegra.

P-E-C-H-I-N-C-H-A-S.

Blusa e Saia: Barraca Brechó do metrô, saiu por R$ 45 as duas peças | Sandália: Dress To, R$ 74 | Colar: Karamello, R$ 79 | Bolsa: Miallegra, R$ 89 | Óculos: Saara, R$ 20.

Beijos, Carols

20 comentários on "Cheap & Chic"
  1. Gabi Elmokdisi26.9.14

    Carol, estou apaixonada nessa sandália! Será que ainda tem pra vender?

    ResponderEliminar
  2. Cara, acho que nunca vi look teu mais lindo esse ano, vou malocar todas essas peças pra mim, porque esse look tá lindo de incrível, essa blusa é linda, mil vezes linda.

    Muito amor pra uma sexta <33

    ResponderEliminar
  3. Amanda26.9.14

    Você ta que ta hein! Só loooks lindos e cada dia mais criativa! Ta arrasando! Sair do seu antigo trabalho te fez muito bem sabia?! kkkk bjos!

    ResponderEliminar
  4. Meu deus que sandália é essa? Morri!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mariana Rios26.9.14

    Não creio que esse oculos maravilhoso foi só R$ 20,00!?!! :O

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho essa sensação de felicidade plena quando encontro uma pechincha, hahahah... beijos Carol!

    ResponderEliminar
  7. Mariana Couto26.9.14

    Não acreditoooooooooo nessa sandaliaa..

    to apaixonadaaaaaa....

    ResponderEliminar
  8. iasmini Lourenço26.9.14

    Owm amiga, pois eu acho q somos gêmeas em pensamento...hahaha penso igual a vc adoro peças baratinhas e q saia um look extraordinário,igual como vc faz...eu Tb acho q ou eu tenho um olhar treinado pra garimpo ou eu tenho um estrela da sorte consumista...hahaha...meu Deus muito eu...amiga amo o teu look e só não me inspiro qdo vejo q uma peça pode não me valorizar...mas vc eh com certeza minha musa inspiradora...
    Amo vc carolzinha...

    ResponderEliminar
  9. Que linda Carol!
    Amei essa sandália!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderEliminar
  10. Andréa26.9.14

    Esse look tá totalmente man repeller, kkkkkk.
    Incrível cm vc consegue combinar peças que não parece que combinam :)

    ResponderEliminar
  11. Fabiana27.9.14

    To em choque que você comprou esse óculos incrível por 20 reais na Saara. Diz aí onde foi, Carol! To apaixonada.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Carolss, se vc vier de novo pro Recife e eu te ver assim, linda, VO ROUBAR AS ROUPA TUDO HAHAHAH brinks, seu estilo é lindo <3

    ResponderEliminar
  13. Carol, vc sempre arrasa de batom vermelho! Qual é este que está usando? Bjos

    ResponderEliminar
  14. Gabriela Lutz28.9.14

    Oi, Carol! Te acompanho há pouquinho tempo e apesar disso, nunca tinha parado pra comentar algo aqui no blog. Não sei como é a tua relação com os comentários, se tu os lê ou não, mas de qualquer modo vou deixar o meu recadinho aqui. Queria te dar os parabéns por ser a blogueira e pessoa que tu é! Hoje em dia é muito raro encontrar pessoas tão únicas e que não abrem mão da sua essência, e tu é uma delas. Tenho prazer de entrar aqui todos os dias e te acompanhar. Acompanhar os teus guias, andanças e os maravilhosos looks do dia que tanto gosto! Te desejo toda a sorte do mundo, que tu consiga alcançar todas as tu as metas e fazer virar realidade os teus sonhos!

    Um beeeeeeeijo grande! :)

    ResponderEliminar
  15. Ludmila28.9.14

    Adorei seu look e sua criatividade! Gostaria de saber onde fica essa barraca do metrô. Fica em qual estação?

    Bjs.

    ResponderEliminar
  16. MA RA VI LHO SA! Extremamente apaixonada por esse look! Beijo

    ResponderEliminar
  17. Claudia3.10.14

    Carol, o look pArece até legal, mas na 3 ª e 5 ª fotos vem a revelação: - Vc é hiper baixa e o look te corta a silhueta. Quando o olhamos, nos perguntamos para onde foi ou onde está sua cintura, ou quais são os mais curtos, se são os seus membros inferiores ou os superiores. Saia longa, não te alonga!
    Look bem editorial, mas na real esse look não te deixa mais bonita. Talvez divirta...os outros.
    VEnda as peças para as fãs acima que compraram a idéia. É mais jogo.
    beijos

    ResponderEliminar
  18. Carol Burgo3.10.14

    Oi Gabriela!!! apesar de não responder todos os comentários (porque, né, em tempos de redes sociais, só tendo 4 braços pra responder tanta gente e ainda trabalhar heheheh) eu vejo todosssss e leio tudo o as leitoras escrevem! obrigada pelas palavras!!! Muito legal receber esse tipo de feedback! :D

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  19. Carol Burgo3.10.14

    hahahahahaha adorei o "vem a revelação". Eu sou muito baixinha mesmo e isso não é revelação nenhuma. kkkkkk Saia longa não alonga quem é baixinha e isso também não é novidade, mas eu uso por que adoro, independente de regras. Não crio looks pensando se vou ficar mais bonita ou menos bonita para os outros e sim para mim. E se diverte os outros, bom, isso não me incomoda de forma alguma. E é claro que eu não vou vender a roupa. Acabei de comprar! <3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. Nathalinha3.10.14

    hahahahaha

    ResponderEliminar