Quem é você?

27 setembro 2014

Imagem daqui.


Já faz tempo, eu vi você na rua... brinks. Já faz tempo que eu fiz um post-pesquisa neste blog, mas agora o Small está de layout novo, fotos novas, fôlego novo e eu quero aproveitar a empolgação deste momento criativo, para melhorar o que for possível por aqui! Pra isso eu preciso conhecer quem são minhas leitoras, o que gostam de ler, o que fazem, o que comem, como se reproduzem, tá bom, parei. Como não posso deixar essas perguntas para o Sérgio Chapelin responder no Globo Repórter, resolvi fazê-las eu mesma e agora convido vocês a responderem este humilde questionário. hehehehe Preciso nem dizer que eu agradeço, né? Ah pois muito obrigada! :D


10 comentários on "Quem é você?"
  1. Anna Carolina27.9.14

    Carol, sei que você não costuma responder comentários e pode estar me achando uma doida falando isso, n sei pq veio na minha cabeça, mas você tem vestidos da farm lindos, entre outros de outras marcas, que vc usava direto, eu NUNCA mais vi você usando eles. Isso foi só uma observação!!! hahahahaha O que você fez com eles??? Ou está esquecido no armário?? Por exemplo, um de oncinha com borboletas, ou aquele que vc comprou no enjoei preto com estampa e tudo mais... uhauahuaha
    Leio seu blog desde que vc morava no Recife e é um dos meus blogs preferidos. Cada vez você se destaca mais. Continue postando sempreee, como tem feito agora!! :)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Carol Burgo27.9.14

    hahahahahahha continuo com esses vestidos, mas vou ser BEM SINCERA: um deles eu uso sempre que eu vou conhecer algum bofinho, então ele ficou estigmatizado como o vestido-da-paquera; o outro (um azul e branco que usei no carnaval) eu lavei uma única vez e a bainha ficou toda esgaçada; um eu vendi há tempos num bazar e acho que tenho outros 2 vestidos que nunca uso, mas não tenho explicação pra esse fenômeno. HAHAHAHAA

    obrigadaaaa! que bom que o blog está se destacando mais. tô com mais tempo pra me dedicar a ele. hehehe

    Beijosss

    ResponderEliminar
  3. AILANNE27.9.14

    Pena não ter a opção de selecionar várias alternativas da questão, ou ao menos a opção "todas as alternativas" quanto ao conteúdo preferido do blog rs. Parabéns pela qualidade do blog, Carol! Já adorava antes e agora com cara nova e dedicação full time tá um badalo, como vc diz. bjus.

    ResponderEliminar
  4. Bárbara28.9.14

    Oi Carol, conheci seu blog por acaso faz pouco tempo e quando abri adorei, já mora na minha pag de favoritos! O que me agrada é nada mais que sua autenticidade, o seu blog do jeito que é e melhorando a cada dia. Adorei ver também que você produz umas roupas lindas, produto brasileiro, muito legal isso! Ja comentei sobre seus posts diversas vezes, vejo que você posta roupas que sua mãe faz hehe.. Também sou filha de costureira e isso é um privilégio, são artistas extintas! Bem.. parabéns pelo seu trabalho, torço por gente como você, respeito sua profissão.
    Um abraço, sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Carol,

    Não faço esse comentário pra te ofender, mas fui responder a pesquisa (na maior boa vontade!) e, na minha opinião, achei um pouco invasivo vc perguntar sobre a renda de quem está respondendo.
    Estou colocando isso pois, além de achar que é uma questão totalmente inadequada, acho que esse tipo de informação é totalmente irrelevante para conhecer o público do blog, uma vez que você própria é super adepta dos achados, brechós e etc; de que para se vestir bem é algo que não prcisa-se gastar tanto.
    Espero que minha colocação tenha ficado clara e que faça algum sentido para vc.

    Bjos,

    Mari

    ResponderEliminar
  6. Carol Burgo29.9.14

    Oi Mari! a pesquisa é totalmente anônima e eu não tenho como saber quem respondeu o quê. Essas perguntas de renda estão presentes em praticamente todas as pesquisas de perfil de público e servem apenas para enriquecer os dados sobre os leitores. A faixa de renda pode ser um dado importante para eu saber que tipo de dicas eu posso dar para as minhas leitoras. Por exemplo: se minhas leitoras ganham em média R$ 1500, eu não vou criar posts dando dicas de onde comprar uma bolsa Chanel, por que não é isso que vai interessar meu leitor, entende?

    Espero ter explicado da melhor forma possível. :D

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  7. Oi Carol!
    Não tinha isso na pesquisa, mas eu quero deixar a minha opinião aqui, sobre o que o blog não tem e NÃO deve ter. Eu ODEIO muito esses tais vlogs, até curto vídeo, mas aqueles que ensinam algo, que trazem algo útil pra vida. Video pra mostrar casa, mostrar dia, mostrar não sei o que... putz, que raiva que me dá. Acho que depõe muito contra o blog. Então, sei que vc não pediu minha opinião hahaha, mas achei válido deixá-la registrada aqui.
    Adoro o blog do jeitinho que ele é! Muito sucesso pra vc!
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  8. Carol Burgo29.9.14

    hahahahahaha pode ficar tranquila que eu não vou fazer esse tipo de vídeo, Rê. também acho uó e não vejo interesse nenhum nesse tipo de conteúdo. hahahaha e claro que eu pedi sua opinião! a pesquisa tá aí pra isso! obrigada! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. monica mariano29.9.14

    Carol, não estou conseguindo enviar meu questionário!
    Como não consegui vou falar aqui o q acho, seu blog é maravilhoso, adoro como vc escreve e relata seu dia a dia.
    Na minha opinião não precisa mudar nada só acrescentar vídeos, seria bem interessante ver vc montar seu looks, quando estiver em uma ferinha legal fazer um mine vídeo.
    Muito sucesso!!
    um grande beijo!!!

    ResponderEliminar
  10. Anne S.29.9.14

    Carol, eu conheci o seu blog faz pouco tempo e como na pesquisa não tinha o espacinho pra deixar um comentário, vou deixar aqui mesmo. Olha, eu to adorando teu blog cada vez mais! Sabe aquele blog que tem identidade? Que você gosta de ler até a última palavrinha? Esse é teu blog pra mim. Tu se destaca muito e merece muito mais reconhecimento e sucesso. Ah e amo as dicas do RJ, eu nasci e moro aqui mas sou daquelas que tem uma coisinha legal ali na esquina e eu não sabia ahahah, então acho muito precioso esses posts com dicas de lugares, achados, brechós, bazar e o que você achar de interessante nesse Rio que eu tanto amo e pouco conheço. AH e amo muito, de coração mesmo como você consegue comprar coisas baratas e bonitas e fazer parecer um luxo, mostra que o que importa não é o valor da peça, vestiu, virou ouro. haha Enfim, parabéns pelo blog e fico feliz de ter te encontrado nesse mundão de blogs.

    ResponderEliminar