O look não publicado

01 novembro 2017

Não sei bem explicar como isso aconteceu, mas a verdade é que este look estava guardado nos rascunhos do blog, sem nunca ter sido publicado. Acontece que minha cabeça caótica, com uma certa inclinação ao devaneio, acaba se perdendo nas próprias tarefas, de modos que eu pulo de um coisa pra outra, me distraio no meio de um trabalho e acabo esquecendo o que estava fazendo. Neste caso, esqueci um post inteiro. Mas nunca é tarde para resgatar um assunto e eis-me aqui compartilhando com vocês um look que usei há meses, antes mesmo de me casar, e que foi uma produção que repeti algumas vezes por ser muito confortável e bonita.


O look tem bem cara de outono e já estamos quase em pleno verão heheheh então o timing dele talvez sirva pra inspirar o inverno do ano que vem. kkkkk Mas gostei muito da composição que combina algumas das minhas cores preferidas (verde militar, branco, preto) com essa saia linda da Prosa. 

Outro ponto que gostei muito na produção foi o contraste da blusinha e saia leves, com a parka e a sandália tratorada mais pesada. Gosto muito de equilibrar looks com peças de "pesos" diferentes. :)

Parka e bolsa: super antigas, da C&A | Blusa: Loja Três | Saia: Prosa | Sandália: Arezzo 

2 comentários on "O look não publicado"
  1. Adorei o look!
    E vem na altura certa para inspirar o inverno português :)

    ResponderEliminar
  2. Que look mais lindo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar